segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BENTO FERNANDES/RN: NOTÍCIAS DE HOJE(31/10).


1.   Equipe do DR – Departamento de Rodagens e prestadores de serviços da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes, trabalham na acessibilidade na RN 120. O local onde estão trabalhando é ponto que está situada a cidade.

2.   Nesta segunda-feira, servidores ainda recebem dinheiro haja vista o pagamento ter sido na sexta-feira, mas, parte dos servidores foram hoje receber seus vencimentos mensais do mês de outubro/2011.


3.   Cemitério Público Municipal: o Cemitério Público já está limpo e bem conservado, haja vista, que após amanha será o dia de visitas aos entes queridos que ali foram sepultados.  

4.   Prefeito Ivanildo Fernandes: O Prefeito Municipal de Bento Fernandes prestigiou a entrega da base da SAMU no último dia (29/10) em João Câmara. A governadora Rosalba Ciarlini e o Sec. de Saúde estadual estiveram presentes.

5.   Moradores e assentados dos assentamentos Espinheiro I-II e a Agrovila Quintururé aguardam ansiosos para o cumprimento das audiências já marcadas para dias 03/11(quinta-feira) no INCRA e 07/11(segunda-feira) com a governadora e a CAERN.

6.   Esporte. Final de semana com os jogos que marcam as Edições Esportivas do Campeonato Municipal Ivanildo Fernandes de Oliveira.

7.   Equipe do Potiguar da Agrovila Quintururé – dá Adeus à competição, haja vista, ano passado ter sido vice-campeão, nesta edição 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário