Flamengo chega a acordo com Traffic e garante permanência de Ronaldinho
Reprodução/ESPN
A torcida rubro-negra já tem motivos para festejar a virada do ano nesta semana. O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, antes mesmo do previsto, que finalmente chegou a um acordo com a Traffic para a permanência de Ronaldinho Gaúcho na Gávea. Uma reunião para definir o futuro do jogador estava marcada para sexta-feira, mas o acerto acabou acontecendo antes do esperado.

O clube carioca divulgou uma nota oficial confirmando a permanência de Ronaldinho em 2012, mas o novo contrato dele deve começar a ser redigido nesta quinta-feira, e a assinatura deverá ser feita apenas no dia 9 de janeiro. Com quatro meses de salários atrasados, a tendência é que Ronaldinho receba esse dinheiro após assinar o documento.

Quando Ronaldinho foi contratado, em janeiro, Flamengo e Traffic assinaram somente um memorando para selar a parceria. Depois disso, surgiram divergências para definir o contrato, numa negociação que se arrastou por muito tempo e, como reflexo disso, o jogador ficou com parte do salário atrasado por mais de quatro meses, o que abriu a possibilidade até de ele deixar o clube.
Nesta quarta-feira, porém, o Flamengo finalmente fechou um acordo com a Traffic. O clube, no entanto, não deu detalhes sobre os termos do contrato a ser assinado pelas duas partes nos primeiros dias de janeiro.
Leia a nota oficial divulgada no site do Flamengo:

"A diretoria do C.R. Flamengo comunica que em reunião realizada hoje, dia 28, Flamengo e Traffic chegaram a um acordo, estando assim, garantida a permanência de Ronaldinho Gaúcho no clube.