sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL FELIZ: CAMPANHA IDEALIZADA PELO PROFº. JACSON DANTAS DESDE 2008 EM BENTO FERNANDES/RN

Colaboradores: o Casal Dado e Edileuza
Edileuza e Jacson
SOLIDARIEDADE... Enquanto alguns descansam, viajam ou tira férias o vereador Jacson Dantas de Bento Fernandes está nas comunidades promovendo a doação de cestas básicas, proveniente de seu trabalho voltado para as famílias de baixa renda que enfrentam as necessidades humanas de alimentos na sua casa em pleno natal. 
Jacson Dantas desde 2008 promove estão ação aplausível, conta com ajuda de amigos e colaboradores, no mais faz a implementação por sua conta e distribui alimentos para aqueles que estão as margens da necessidade. 
Para o profº. Jacson Dantas, afirma: saber que não consegue atender a todos os que precisam, mas, faz a sua parte, e tem fé em Deus que um dia, Deus ampliará suas condições financeiras e atenderá a mais pessoas carentes dando atenção devida, palavra amiga e alimentos. 

Destaca o Sec. de Educação que conta com a parceira desde as primeiras Edições do professor Eimar Raquel que também defende a causa da solidariedade e visita cada família beneficiária.

DO BLOG:
ESSA AÇÃO É HUMANA E PRECISA SER AMPLIADA POR MAIS PESSOAS... PARABÉNS JACSON DANTAS, VOCE ESTÁ NO CAMINHO CERTO, DEUS SE ALEGRA E TE AJUDARÁ A LEVAR ALIMENTOS E PALAVRAS DE SOLIDARIEDADE A MAIS PESSOAS CARENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário