quinta-feira, 29 de março de 2012

ANCOC divulga nota sobre suspensão da Caprifeira

A XVI Caprifeira de São Paulo do Potengi suspensa depois de 15 anos de realização exitosa aqui em nosso município, onde benificia toda uma atividade importante no desenvolvimento da região.

Depois de divulgada e anunciada pelo próprio governo, pela imprensa e até a "besta Ruzia" (como fala Silvério Alves), um evento que abria todo ano o calendário estadual, é suspenso segundo a nota, por falta de "tempo hábil" do governo do estado.

Falta de planejamento, de vontade política, de organização deste atual governo inoperante, centralizado e desarticulado com as bases. 

Mas, isso é a cara do governo Rosa.

Inclusive, essa nota que mais parece um pedido de desculpas, deveria ser feita pelo governo.

A Nota:

Venho por meio deste, informar o adiamento da Exposição de São Paulo do Potengi/RN, para os dias: 01 02 e 03 de Junho, tendo em vista, que o Governo do Estado, na pessoa da SAPE (Deputado Betinho Rosado), não teria tempo hábil para liberação do nosso convênio para o circuito de Exposições/2012 e Festa do Boi/2011.

Diante de tudo isso, tivemos uma reunião no Gabinete do Prefeito de São Paulo do Potengi/RN, no dia 26/03/2012, às 10:00h, e em conjunto com o coordenador de Eventos da SAPE, o Sr. José Maria, chegamos a esta conclusão do adiamento.

Quero também informar aos senhores sócios, que a Expoleilão, está com a data confirmada, bem como, esse ano a premiação passará de R$ 3.000,00 (Caprinos e Ovinos) para R$ 4.000,00, cada espécie.
Esperamos fazer do Circuito de Exposições, uma grande palco de excelentes negócios, para todos vocês associados, da nossa ANCOC.

Saudações Associativistas!

Alexandre Confessor
Presidente da ANCOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário