segunda-feira, 26 de março de 2012

Após expulsão do "BBB12", Daniel cria ONG de esportes para deficientes físicos

Ex-BBB Daniel fala sobre projeto de incentivo esportivo para deficientes físicos (26/3/12)

Do UOL, em São Paulo
O modelo Daniel Echaniz, expulso do "BBB12" acusado de ter abusado sexuamente da participante Monique após uma festa do reality, voltou aos estúdios onde o programa é gravado neste domingo (25).
Em um bate-papo realizado pelo site do programa, o modelo contou que criou uma ONG para incentivar esportes entre deficientes físicos. "É uma parte para esportes e a outra para cursos, capacitação. Não vou ganhar um centavo com isso", afirmou ele, que inspirou-se em um amigo que perdeu as pernas em um acidente.
Daniel também contou que pretende retomar a carreira de modelo e ainda analisou os participantes que continuam no jogo. "O Jonas é o melhor jogador. Quando a Praia se omitiu, foi ele que acordou". Sobre Fael, o mais cotado para vencer o programa, Daniel disse que o acha "inflamado". "Mas ele está segurando bem", ressaltou.
O modelo, que em sua breve participação no programa, dormiu no quarto Floresta, afirmou que não acreditava em uma divisão da casa entre Praia e Selva quando ainda estava no jogo. "Para mim eram apenas dois quartos", disse.
Na última terça-feira (20) o inquérito que investigava Daniel pela suspeita de abuso sexual contra Monique foi encerrado e o modelo, que vivia enscondido desde sua saída do reality, deu uma entrevista para Ana Maria Braga comentando o caso.
Eliminada no último domingo (18), Monique falou à imprensa sobre a noite em que dormiu com Daniel. Apesar de admitir que não se lembrava do que aconteceu, a ex-BBB afirmou que as carícias com o modelo foram de "comum acordo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário