sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bento Fernandes: 1.925 cidadãos foram atendidos pela Ação Cidadania

Uma manhã de movimentação e trabalho.  Ação realizada dia 22/04, pode diagnosticar que foram oferecidos pela prefeitura vários serviços e brindes para o público participante. Para os jovens foram oferecido na quadra de esporte do município o momento de recreação, com a apresentação do Grupo de capoeira Terra do Sol. Os participantes foram agraciados com 55 medalhas e 40 brindes. 
A falado Prefeito Ivanildo Fernandes destaca que:
“Procuramos sempre investir muito no social, tendo em vista que em nosso município temos uma população muito carente. O nosso principal objetivo nessa Ação Cidadania foi levar a excelência do atendimento àquelas localidades tanto da cidade como da Zona Rural, e dentro desse Projeto Cidadão, vamos realizar um a cada mês, em comunidades diferentes. Nós temos a filosofia de que estamos de braços abertos para receber o cidadão, mas não dentro de um prédio público, pois vamos até ele, concentrando todo atendimento ao cidadão em um único lugar. Então isso facilita a relação entre o poder público e a população porque nós disponibilizamos as ferramentas necessárias, documentação, para que o cidadão possa usufruir as políticas públicas”, afirmou o prefeito Ivanaldo Fernandes.
O saldo positivo de atendimentos no decorrer da Ação foram atendidos 1.925 cidadãos entre os serviços oferecidos pela Caravana de Ação do governo do Estado e os serviços oferecidos pela prefeitura.
A prefeitura de Bento Fernandes atendeu 1.223 munícipes enquanto e a Codaci realizou 702 atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário