terça-feira, 24 de abril de 2012

Guamaré: Audiência em prol do presídio de Guamaré

Mozaniel Rodrigues e o deputado Ricardo Motta - Foto: Francisco Gomes
O ex-prefeito Mozaniel Rodrigues participou de audiência com o deputado estadual Ricardo Motta [PMN], onde solicitou do parlamentar que requeresse junto ao governo do Estado a reforma do prédio da delegacia de Guamaré, uma reivindicação antiga do município.
“A comunidade e os servidores da Polícia Civil lotados em Guamaré sofrem com a falta de espaço e infraestrutura do prédio, sendo necessária uma ação imediata para melhores condições de prestação de serviço”, justificou Mozaniel ao presidente da Assembleia Ricardo Motta.
Depois de tomar conhecimento das condições que se encontra as dependências da delegacia, o deputado e presidente da Assembleia Ricardo Motta, pediu a assessoria as providências necessarias para o problema.
mediante o caos, conforme as imagens abaixo, o presidente Ricardo Motta, encaminhou a governadora Rosalba Ciarlini, e ao Ssecretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha e ao Cel. Francisco Canindé, Comandante Geral do Policiamento do RN, as medidas necessárias para que se façam em caráter de urgência a reforma do prédio da Delegacia de Polícia de Guamaré.
Veja imagens:

FONTE: É Francisco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário