quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bento Fernandes: Prefeito reúne equipe de auxiliares para justificar a não realização do Evento: Virada Cultural



Prefeito Ivanildo Fernandes

O Prefeito Ivanildo Fernandes e Paulo Roberto reuniram na noite de ontem(29/05) nas Dependências do CRAS:secretários, coordenadores, diretores e vereadores para comunicar o motivo da não realização do Evento Virada Cultural anunciado para acontecer em Bento Fernandes.
Em conformidade o que o blog pode colher, a principal causa foi o município está em decreto de emergência, assim como, 138 municípios do RN.
Além disso, o prefeito é sabedor das implicações enfrentadas de outros municípios com o Ministério Público, quando está enserido neste contexto, e promovem festas. Sabedor que a festa é da Fundação José Augusto - FJA - Sec. de Cultura, mas, mesmo assim, haverá a soma de despesas consequentemente para o município que não gostaria de deixar de realizar com organização e comodidade a todos.
Mediante isto, todos os presentes compreenderam e em outra oportunidade o evento pioneiro no RN poderá ser sediado no município ponderou o Prefeito Ivanildo Fernandes.
 

Um comentário:

  1. Correta disseção do Prefeito Municipal,o município está precisando de ajuda para esse estado emergência (seca)os agricultores deste município (Bento Fernandes - RN)estão buscando formas de conviver com esse estado que estão passando hoje, e não de festa... neste momento...mas quando esse período passar com fé em Deus a sim e grande motivo de uma festa do tamanho da Virada Cultural....pois as pessoas que criticam uma disseção dessa, desculpa a palavra é um ignorante de conhecimentos...o povo precisa é de água para produzir alimento que vai para mesa desse povo desprovido de conhecimentos...

    ResponderExcluir