segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeita abre Copa Natal de Futebol homenageando ex-jogadores

E no mesmo sábado, pela manhã, a prefeita participou da abertura oficial da I Copa Natal de Futebol Amador.
Ao lado do secretário de Esporte, Jean Valério, e do presidente da Câmara, Edivan Martins, abriu o evento que aconteceu no Estádio Piabão, no conjunto Santa Catarina.
“Este é um investimento que a Prefeitura está fazendo, junto com a Band Natal, levando o esporte para muitos atletas e comunidades, que terão a oportunidades de serem vistos pela transmissão dos jogos pela da Band. É mais um momento em que a cidade entra no clima preparatório para Copa do Mundo de Futebol de 2014, que tem nossa cidade como uma das sedes”, disse a prefeita.
A Copa Natal terá jogos em 11 campos localizados em Santa Catarina, Gramoré, Rocas, Niterói, Dix-Sept Rosado, Nova Descoberta, Nova Natal, Jiqui, Pajuçara I, Mãe Luíza e Cidade da Esperança, e os jogos acontecerão até 11 de julho, com a final marcada para o Frasqueirão.
Durante a abertura da competição foram homenageados ex-jogadores que fizeram história nas equipes profissionais do Rio Grande do Norte, como Souza, Marinho Chagas, Véscio Pinheiro e Danilo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário