Ronaldinho Gaúcho pede mais um dia de folga e não treina nesta terça
Ronaldinho não apareceu no treino desta terça no Flamengo
Ronaldinho Gaúcho segue dando dores de cabeça para a diretoria do Flamengo. Após ser liberado para visitar a mãe ­ que foi operada para tirar um tumor -, em Porto Alegre, o jogador não se reapresentou na manhã desta terça-feira para o treino no Ninho do Urubu.

Pouco depois, porém, veio a explicação. O clube emitiu uma nota oficial explicando que o empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, ligou para os dirigentes do Flamengo ainda na noite de segunda-feira e pediu mais um dia de folga para que o jogador pudesse ficar mais com a mãe.

Ronaldinho foi liberado para viajar à Porto Alegre e não treinar na segunda-feira. Esperava-se, porém, que o jogador estivesse de volta para os treinos deste terça, que acontecem em período integral. Agora, o atleta só deve treinar na quarta.

A relação entre jogador e clube não é nada boa. Ronaldinho reclama de ter boa parte dos salários atrasados e pode até entrar na Justiça contra o Flamengo. O clube, por sua vez, se mostra cansado dos atos de indisciplina e das más atuações do atleta.

Em meio a tudo isso, o Flamengo começou mal o Campeonato Brasileiro. Depois de ter o primeiro semestre arruinado, com eliminação ainda na fase de grupos da Libertadores, o time rubro-negro só empatou as duas primeiras partidas, contra Sport e Internacional.

Flamengo treina mais uma vez sem Ronaldinho
Flamengo treina mais uma vez sem Ronaldinho