quinta-feira, 28 de junho de 2012

Deu no Blog de Assis Silva: Gorete Leite em pauta

Gorete Leite
Fechou I – O PT de João Câmara fechou com a pré-candidata do PMN Gorete Leite depois de várias reuniões. Com essa decisão, o vereador Aldo Torquato deixa a condição de pré-candidato a prefeito e deverá tentar a reeleição de vereador.
 
Fechou II – Outra legenda que fechou com a ex-prefeita Gorete Leite foi o PDT cuja comissão provisória é presidida pelo ex-vereador e analista político Luiz Gameleira do Rego.  Gameleira havia dito aos quatro cantos da cidade que é liderado do vereador Aldo Torquato e que o seu partido seguiria o mesmo destino do PT de Aldo. 
 
Arrumando – Com a confirmação de apoio do PT e PDT, parte da oposição começa a se arrumar fortalecendo a pré-candidatura da ex-prefeita Gorete Leite que, diga-se de passagem ainda é o nome mais forte para concorrer as eleições contra o sistema da situação.
 
Vice – Quanto a formação da chapa, o blog foi informado extraoficial que caberá ao PT a indicação do vice, no caso o nome da vez é do jovem advogado Leonardo, filho do vereador Antonio Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário