sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diretor nega superproteção a novo astro Romarinho: 'É mais orientação'


Corinthians nega 'superproteção' a Romarinho

A decisão de blindar Romarinho até a partida de volta da final da Libertadores foi tratada com naturalidade pelo diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. Para ele, a medida só trará benefícios ao jogador, que ascendeu muito rapidamente ao fazer gols importantes contra Palmeiras e Boca Juniors. "Ele é muito quietinho, tímido. E frio também, dá para ver isso no campo. Não tem superproteção da nossa parte, é mais orientação, estar junto com ele, que é um menino ainda. Foi uma coisa muito rápida", disse o dirigente.

Contratado junto ao Bragantino, o atacante de 21 anos balançou a rede duas vezes na vitória de virada sobre o Palmeiras, no domingo passado, quando fazia sua primeira partida como titular. Na quarta-feira, entrou na segunda etapa da final contra o Boca Juniors e, em seu primeiro lance, fez o gol que definiu o empate por 1 a 1, em La Bombonera.

Requisitado pela imprensa, ele deu suas últimas entrevistas ainda em Buenos Aires. A partir de agora, até o segundo confronto decisivo da Libertadores, o novo astro corintiano ficará em silêncio e não participará de programas de rádio e televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário