sábado, 30 de junho de 2012

Na convenção do PV, Micarla libera vereadores e prega voto nulo ou branco

Na convenção do Partido Verde hoje à tarde, na sede do partido, em Natal, a presidente prefeita Micarla de Sousa liberou os candidatos a vereador para apoiar qualquer candidatura majoritária, mas fez um apelo: que eles escolhessem um candidato que tivesse compromisso de dar continuidade a ações de seu governo como o Plano de Carlos e Salários, as UPAs, AMEs, Albergues da Juventude, Proeduc…
E que não escolhessem candidatos que ‘se colocam como desenvolvimentistas e só falam em asfalto e viadutos’, lembrando que o PV é ‘um partido humanista, onde gente está sempre em primeiro lugar’.
Apesar de liberar os candidatos a vereador, Micarla decidiu pregar o voto nulo ou branco.
*
A prefeita chegou à sede do PV acompanhada do candidato Luiz Almir, que chegou a ser cotado para disputar a Prefeitura, mas decidiu tentar uma vaga na Câmara.
Presidente do PMDB na capital, o vereador Edivan Martins pregou a neutralidade e a intenção de aumentar a participação do PV na Câmara, que hoje conta com as cadeiras dele e do vereador Aquino Neto.
Como maiores apostas, além dos dois, seguem Luiz Almir e o ex-chefe da Casa Civil Kalazans Bezerra.
Edivan, Luiz Almir e Aquino partiram para a defesa da prefeita Micarla, que disse em seu discurso que a partir de primeiro de janeiro estará mais próxima deles e do partido.
Micarla chegou à convenção com Luiz Almir
Marcus César, Edivan, Micarla e Kalazans
Micarla pregando voto nulo ou branco, mas liberando os vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário