sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Vou focar esta oportunidade e deixar o vôlei de lado", diz Mari Paraíba após ensaio para Playboy

Após conquistar o posto de musa do vôlei nacional, Mari Paraíba vai dar um tempo nas quadras e se dedicar a carreira de modelo. Capa da revista "Playboy" de julho, a gata afirmou que quer aproveitar o destaque que tem ganhado com o ensaio nu. "No momento, vou focar esta oportunidade e deixar o vôlei de lado. Se surgirem outras propostas interessantes, vou continuar levando essa nova fase", disse Mari, em entrevista ao site da publicação, nesta quinta-feira (28).
Ela também aproveitou para comentar o resultado das fotos feitas para a revista. Segundo a gata, as fotos ficaram sensuais, sem deixar o ensaio vulgar. "As fotos ficaram muito bonitas, do jeito que eu queria. Elas são muito sensuais, provocantes, mas sem recorrer ao vulgar. Aposto que todos vão gostar do resultado final", afirmou a jogadora.


Capa da "Playboy" de julho, a musa do vôlei nacional Mari Paraíba vai dar um tempo nas quadras e se dedicar a carreira de modelo."No momento, vou focar esta oportunidade e deixar o vôlei de lado. Se surgirem outras propostas interessantes, vou continuar levando essa nova fase", afirmou Mari, em entrevista ao site da publicação, nesta quinta-feira (28/6/12). Reprodução/Playboy
Mari Paraíba já havia posado para a publicação em maio, na seção "Happy Hour" (foto), e desde então vinha sendo sondada para virar capa. A musa do esporte revelou que não foi fácil tirar a roupa para as câmeras. "No começo senti muita vergonha em tirar toda a roupa. Foi bem diferente da (seção) "Happy Hour". Mas o pessoal me passou confiança e mostrou que tudo é muito profissional", disse Mari em entrevista à Folha.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário