sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em Bento Fernandes, Vereador Jacson Dantas apresenta Projeto de Reeleição a amigos e correligionários

Aconteceu o lançamento oficial na Residencia da Profª. Ana Maria Nunes em Bento Fernandes na última quarta-feira(25), da candidatura do vereador candidato a reeleição - profº. Jacson Dantas que apresentou seu histórico político, assim como, a proposição de renovar seu mandato no pleito 2012, tendo sido agraciado com uma reunião idealizada pelos amigos e apoiadores do projeto Profª. Ana Maria Nunes e o Profº.Eimar Raquel. 
O momento foi interativo, com as explanações de amigos, familiares e autoridades que confirmam o empenho e o merecimento da renovação do projeto apresentado pelo vereador candidato a reeleição que integra o Partido progressista(PP) há 23 anos.
Em sua fala, Jacson Dantas agradeceu a Deus, e afirmou que na caminhada é preciso contar com os amigos e apoios que são estruturas importantes ao nosso projeto... Além disto, citou as suas contribuições como Legislador no 2º mandato e Gestor em Educação Municipal.

 Ouviu os incentivos e apoios de amigos e integrantes da composição majoritária da Coligação União Vitoriosa de Bento Fernandes representada pelos candidatos Ivanildo Fernandes de Oliveira e esposa Tércia Cristina e Paulo Roberto Câmara e Margarida Aniceto. Dentre os presente lideranças como o Sr. José Inácio e família de Riacho de Paus, Francisca Neves e Francisco da Agrovila Quintururé, Jovens de várias comunidades e dezenas de amigos da cidade e comunidades que totalizaram mais de cem pessoas em um evento incial de caminhada política.




 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário