sábado, 25 de agosto de 2012

Pesquisa Eleitoral – Esclarecimento ao leitor

Na íntegra nota oficial divulgada pela TRIBUNA DO NORTE e Instituto Certus sobre o adiamento da pesquisa eleitoral, que seria divulgada no próximo domingo.
Pesquisa Eleitoral – Esclarecimento ao leitor
A TRIBUNA DO NORTE e o INSTITUTO CERTUS programaram para este domingo (26) a divulgação de uma nova pesquisa sobre as intenções de votos entre eleitores da capital. Seria a segunda rodada de uma série de quatro averiguações sobre as preferências dos natalenses quanto a eleição para a Prefeitura de Natal.
Na programação feita para a etapas de aplicação das entrevistas, tabulação dos dados e cumprimento dos tramites legais exigidos, a TN/Certus não considerou o início dos programas eleitorais gratuitos no rádio e na televisão, na última terça-feira (21), e as possíveis influências deles na consolidação das preferências dos eleitores. O registro dessas influências é, em si mesmo, fato relevante e informação essencial sobre o desenrolar da campanha eleitoral.
Diante dessas considerações, a TRIBUNA DO NORTE e o INSTITUTO CERTUS concordaram em fazer nova pesquisa, incluindo questões relativas aos programas eleitorais, a ser aplicada na próxima semana e com publicação agendada para o próximo dia 02 de setembro.
TRIBUNA DO NORTE e Instituto Certus

Nenhum comentário:

Postar um comentário