sábado, 22 de setembro de 2012

Carreata de Gilson Moura toma conta das ruas do bairro Liberdade‏


 

Moradores do bairro Liberdade compareceram em peso às ruas para prestigiar e manifestar apoio ao candidato a prefeito de Parnamirim, Gilson Moura (PV), que realizou na noite desta sexta-feira (21) mais uma grande carreata pelas ruas da cidade.
Ao final do percurso, Gilson Moura e os candidatos da coligação Muda Parnamirim discursaram para a comunidade. A vereadora candidata à reeleição Walkíria falou sobre a força política de Gilson. “O nome de Gilson Moura é tão forte, que para tentar derrotá-lo se juntaram na campanha do atual prefeito três ex-prefeitos: Flávio Martins, Raimundo Marciano e Agnelo Alves. Mas nem essa união deles será suficiente para mudar a vontade do povo”, disse Walkíria.
Gilson Moura fez um agradecimento aos moradores presentes. “Como é forte o povo de Parnamirim, que tem resistido a todo tipo de pressão, oferta e discriminação. Como essa gente é firme em suas convicções, que mesmo diante do poder da prefeitura não se curva e mantém o desejo de mudança aceso no coração. Esse é o segredo de nossa campanha: a coragem do povo que não se rebaixa, nem acredita mais em falsas promessas. É para essas pessoas que eu quero ser prefeito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário