sábado, 29 de setembro de 2012

Do Blog de Assis Silva: Arrastão da Coligação União Vitoriosa em Bento Fernandes

 
Multidão com Ivanaldo e Paulo Roberto no Canadá(foto:Marco Montoril)
 
Multidão na comunidade de Pousa(foto:Marco Montoril)
 
Fotos:Marco Montoril)
 
 Fotos:Marco Montoril)
A Coligação União Vitoriosa, que tem como candidatos, Ivanaldo(prefeito) e Paulo Roberto(vice-prefeito), realizou na noite desta sexta-feira(28) um verdadeiro “arrastão” em três comunidades da zona rural do município de Bento Fernandes. A mobilização teve início na comunidade da Pousa, onde uma multidão se concentrou com bandeiras e lenço vermelho nas mãos para dizer sim aos candidatos Ivanaldo e Paulo Roberto.
Na Pousa o prefeito Ivanaldo, candidato a reeleição anunciou a reabertura do Posto de Saúde, construção de passagens molhadas, cujos recursos já estão assegurados, dentre outros benefícios para a comunidade.
Em seguida, a multidão saiu em carreata com destino a comunidade de Ladeira Grande, onde o prefeito foi novamente aclamado pelos moradores que nunca havia visto tamanha concentração política.
Já passava das 22h quando a carreata chegou ao assentamento Canadá, onde uma multidão se aglomerou diante do palco em clima de muito entusiasmo e festa em ritmo de vitória antecipada. No Canadá, o prefeito Ivanaldo abriu a série de discurso relatando as ações desenvolvidas em sua administração e anunciando a realização de obras para o assentamento e todo o município. Em seguida os vereadores puderam levar suas mensagens aos eleitores e defender a reeleição de Ivanaldo e Paulo Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário