sábado, 29 de setembro de 2012

Frases polêmicas e divertidas ditas por Hebe Camargo


SÃO PAULO - Hebe Camargo era inteligente, desbocada e divertida. E foi justamente seu jeito despreocupado com a opinião alheia que fez com que o público brasileiro se apaixonasse perdidamente por ela.
FAMOSIDADES
Para homenagear uma das maiores estrelas da TV brasileira, o Famosidades selecionou as melhores frases da apresentadora. Confira!
Hebe Camargo por Hebe Camargo

"Sou viciada em joias. Não vou ter tempo de vida para usar todas as joias que tenho"

"Eu só penso e atraio coisas boas"
"Linda, eu? Não, querida. Mas você acaba de ganhar uma consulta gratuita no oculista. Parabéns"
"Antes eu era peituda e não gostava, tanto que fiz duas plásticas. Hoje sou peituda porque quero: falo as coisas que penso"
"Sempre fui tímida. Agora que estou mais velha é que estou ficando safadinha. Estou me sentindo mais liberada"
"Me inspiro em Dercy Gonçalves. Ela disse que com a idade adquiriu o direito de dizer o que quer. Aos 61 anos, também conquistei isso"
"Às vezes, falo bobagens só para fazer rir e as pessoas não entendem"
"Gostaria de morrer no palco: fazer um programa e depois bum, cair"
"Até a Globo não me convida para seus programas porque está escrito SBT na minha testa"
"O que eu gosto de comer? Rabada, polenta, quiabo com carne moída, pão com linguiça. Não é light? E todo mundo sabe que adoro uma manguacinha. Mas não dou vexame".

Nenhum comentário:

Postar um comentário