sábado, 29 de setembro de 2012

Luto: Faleceu nesta sexta-feira Luiz de Gonzaga Calvacanti - ex-prefeito de Riachuelo

Gonzaga e suas filha candidata Mara
Lamentável, mas, faleceu nesta sexta-feira(28) numa concentração política em Cachoeira do Sapo distrito de Riachuelo o ex-prefeito Gonzaga Cavalcanti que também é pai de duas candidatas, sendo uma a prefeita Mara Cavalcanti e Nataly Cavalcanti a vereadora, assim como, tio do principal opositor de sua filha o candidato Marcílio Pessoa(Genro e Sobrinho).
A cidade está chocada, ainda não se sabe a causa da morte do ex-prefeito atráves de laudo médico, mas, sabe-se que ele se emoncionou, desmaiou  e foi socorrido, mas, não resistindo ao mal estar, e falecendo a caminho do hospital. O ex-prefeito já havia feitos algumas cirurgias, e tinha algumas insuficiências no seu sistema vital.
Gonzaga foi prefeito por dois mandatos e, era integrante de família tradicional na Região politicamente, deixa a esposa Sra. Lourdinha Cavalcanti, filhos, Nataly, Mara, Clara e Avelino, além de netos, Bisneto e Naty.

Um comentário:

  1. OI EIMAR, ESTAMOS MUITO TRISTE, DE ACORDO COM O MEDICO DE PLANTAO FOI UM ATAQUE FULMINANTE, ELE MORREU EM CIMA DO PALANQUE. QUE DEUS DE CONFORTO A TODA FAMILIA POIS ACOMPANHEI O DESESPERO DA ESPOSA E FILHOS AQUI NO POSTO DE SAUDE, É MUITO DIFICIL VER DE LONGE IMAGINE QUEM TA SENTINDO. RIACHUELO TODO SE COMOVEU.

    ResponderExcluir