segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bento Fernandes: Educação mais confortável aquisição de 02 ônibus escolares

celebração de Contrato e documentos...
 A Secretária de Educação Ana Maria Nunes da Silva e o Professor Jacson Dantas vereador foram hojte(29/10) até Natal fazer a entrega de documentos para aquisição de 02 ônibus que irão ampliar a frota de ônibus escolares. A ação é conjunta prefeitura Municipal através do Prefeito Ivanildo Fernandes de Oliveira, Secretária de Educação Ana Maria e o ex-secretário de Educação - Jacson Dantas que também é vereador.
O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições.
O governo federal, por meio do FNDE e em parceria com o Inmetro, oferece um veículo com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana brasileira.

A celebração do convênio foi pactuada no trâmite legal por: Ana Maria Nunes da Silva e Jacson Dantas - representando o município de Bento Fernandes e Paulo Toscano e Jackson representando a Empresa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário