quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bento Fernandes: Paulo Roberto agradece pela reeleição



Ivanaldo e Paulo Roberto com mandatos renovados
O vice-prefeito eleito Paulo Roberto agradece a todos os bentofernandenses pela vitória consagradora obtida na eleição municipal de 7 de outubro junto ao prefeito releito Ivanaldo Fernandes.
Paulo Roberto, funcionário dos Correios, filho natural de Bento Fernandes, iniciou sua trajetória política no ano 2000 ao disputar uma cadeira na Câmara Municipal tendo naquela época obtido 127 votos entrando para a história política do município fazendo parte do Legislativo Municipal.
Fruto do trabalho desenvolvido, teve seu mandato renovado quatro anos depois, em 2004,se reelegendo para mais um mandato e ampliando sua votação para 207 votos. Em 2008, foi eleito vice-prefeito na chapa vitoriosa com Ivanaldo Fernandes e agora em 2012, foi reeleito também com Ivanaldo para mais um mandato.
Com a certeza de mais uma vez corresponder aos anseios da população, Paulo Roberto agradece pela confiança despositada nas urnas e aproveita para desejar a todos muitas felicidades nesse momento em que se aproximam as festividades natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário