quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ex-campeão mundial de boxe é baleado e está em estado grave

Hector Camacho foi atingido em Bayamón, Porto Rico

Ex-campeão mundial de boxe 'Macho' Camacho é baleado na cabeça // Ex-campeão mundial de boxe 'Macho' Camacho é baleado na cabeça

O ex-pugilista portorriquenho Hector "Macho" Camacho foi baleado na cabeça e encontra-se em estado grave. O ex-campeão mundial em três categorias diferentes estava na noite de terça-feira (20) Bayamónm em Porto Rico, dentro de um carro quando foi abordado por criminosos e recebeu um tiro na cabeça.
O homem que estava acompanhando Camacho dentro do veículo também foi atingido e morreu na hora. A bala que atingiu o ex-pugilista de 50 anos entrou pela mandíbula, saiu da cabeça e ficou alojada em seu ombro. Segundo a ‘Agência Estado’, a situação de Camacho é muito delicada.
A cidade de Bayamón fica próxima a capital do país, San Juan. Por isso, o ex-atleta foi levado ao centro médico da capital portorriquenha. A polícia ainda investiga para saber quem efetuou os disparos e qual o motivo desta ação, mas existe a suspeita de uma emboscada.
Campeão mundial de boxe entre as décadas de 1980 e 1990, Camacho fez sua última luta em maio de 2010. Mesmo enfrentando problemas com álcool e bebida, o portorriquenho se destacou no mundo das lutas e chegou a enfrentar nomes como Oscar de la Hoya, Julio César Chávez e Sugar Ray Leonard. Seu cartel aponta 79 vitórias, seis derrotas e três empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário