quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Incra...Realizará chamada pública para empresa e entidas em assessoramento técnico


 

Valmir, superintendente regional do Incra
O superintendente regional do Instituto Brasileiro de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Valmir Alves, esteve ontem na redação do jornal O Mossoroense para divulgar a chamada pública voltada para empresas e entidades interessadas em prestar assessoramento técnico, social e ambiental nos assentamentos do Estado.
 Serão investidos mais de R$ 7,2 milhões para atender 4.751 famílias, em 76 projetos de assentamento. São sete lotes distribuídos em quatro Territórios da Cidadania no RN (Assu, Mossoró, Sertão do Apodi, Mato Grande e Potengi), com as seguintes cidades-polos: Ceará-Mirim, São Miguel do Gostoso, João Câmara, Caraúbas, Apodi, Mossoró I e II.
Conforme Valmir Alves, as entidades e instituições serão contratadas para executar serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) nos Projetos de Assentamento implantados no Estado. A ação visa atender agricultores e agricultoras, beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária, a fim de melhorar as práticas agrícolas e produtivas do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário