segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Destaque do Blog: Profº. e Vereador Jacson Dantas referência no Panorama Bentofernandense

O Destaque do Blog: Um munícipe bentofernandense que destacou-se e fez história dentro de uma cronologia temporal evidente nos útilmos anos em Bento Fernandes, a homenagem singela do Portal vai para Jacson Dantas,
DO BLOG:JACSON DANTAS... DESTAQUE 2012
... que é Professor, Ex-secretário de Educação e também vereador por três legislatura que mudou a visão da Educação de Bento Fernandes num recorte temporal 2009 á 2012.
É possível visualizar pelos admiradores e críticos a mudança do trabalho explêndido, confortável, moderno do Professor frente a Secretaria de Educação de Bento Fernandes.

Por qual motivo DESTAQUE ?  

Pela ousadia, pelo trabalho incansável, comprometido com a causa Educação e Sociedade Melhor, também o que dirige ou que apoia, presente no âmbito local, exemplar em suas ações, um bom professor, gestor e parlamentar autêntico, além de defender o melhor para a sociedade, convicto em suas proposições, fundamenta sua mensagem, consegue articular de maneira admirável as projeções, espirito coletivo, assim como, exprime e exerce com seguranção a função de líder ou dirigente... 
Desta feita o professor consegue numa visão panorâmica de três anos e dois meses apresentar uma mudança significativa na Educação de Bento Fernandes, na transformação assertiva, partindo do pressuposto da formação de sua Equipe de Trabalho as idealizações e resultados obtidos ao longo de sua gestão.
Defendeu a causa do qualitativo junto a administração municipal a formação continuada para professores, o atendimento humanizado aos alunos, a aquisição de equipamentos e utensílios as escolas, defesa dos direitos institucionais dos servidores, reformulação e ampliação de projetos, programas e ações locais. Alavancou a Educação, inclusive no melhoramento do IDEB para 3.3.
Conseguiu junto ao Poder Local e orgãos federais a formação de professores da Educação Infantil, Professores da Escola do Campo, Inclusão Digital, Aquisição de Telecentros Comunitários, Transportes Escolares, Programa de Formação das Novas Tecnologias para Professores, dentre outros Cursos.  
Atividades Festivas e Solenes para a Criança no processo de ensino e aprendizagem na iniciação escolar...


Diálogo, reuniões, negociações e tratados de maneira democrática com Equipe...

Participou com Equipe e parceiros de ações comunitárias subjacentes as diretrizes administrativa do Governo Ivanaldo Fernandes...

 Participativo nas ações e confraternizações da Equipe de trabalho.

Idealizou junto a equipe e Prefeitura 04 Jornadas Pedagógicas de qualidade satisfatória para a reflexão e sensibilização dos profissionais em Educação.
 Pioneiro na Região Mato Grande do Programa Proinfantil - voltada a Educação Infantil, resultando 11 professores capacitados e 02 tutores.
Bom articulador com Escola Estadual, Dired, Governo do Estado, SINTE e Secretarias.




JORNADA PEDAGÓGICA - 2012


SOLENIDADE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL


PRESENTE COM  A SECRETÁRIA DE SAÚDE TÉRCIA CRISTINA, PREFEITO IVANALDO FERNANDES E OS VEREADORES,  ALÉM DE SECRETÁRIOS E PROFESSORES EM  INAUGURAÇÃO DE ESCOVÓDROMO - FORAM 04 BENEFÍCIOS AOS ALUNOS.

 JUNTO AO PREFEITO IVANALDO, SECRETÁRIA DE SAÚDE TERCIA CRSITINA E GESTÃO ESCOLAR JOZÉLIA CUNHA
 PARCERIAS FIRMADAS COM A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EULA MARQUES E PREFEITO IVANALDO FERNANDES....

 PARCERIA ASSERTIVA COM A ATUAL SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ANA MARIA NUNES.

APOIOU A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
APOIO AS ENTIDADES DE TRABALHO VOLTADO COM ALUNOS E FAMÍLIAS - TEADEC

PARTICIPAÇÃO EM FESTAS SOCIAS NAS ESCOLAS... JUNTO A GESTORA EDILEUZA SOUZA E GESTORES: IVANALDO FERNANDES E PAULO ROBERTO.

PARCERIA: PREFEITURA E SE. DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE UM FIAT O KM 
 INTEGROU MESAS SOLENES EM EVENTOS NA REGIÃO MATO GRANDE 

PARCERIA FIRMADA COM O PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA... AQUISIÇÃO DE 02 ÔNIBUS ESCOLARES JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL E O PAR/MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário