sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conversa: Um lugar para chamar de seu

Foto: Elpídio Júnior
Justiça seja feita. Muitos falaram, disseram que fariam, mas só agora pode-se ver alguma ação quanto a, de fato, fazer um sede própria para a Câmara Municipal de Natal, tendo em vista que o atual prédio é de propriedade da UFRN
O vereador Albert Dickson, na tarde de ontem, reuniu-se com a superintendente do Patrimônio da União do RN, Yeda Cunha de Medeiros. A área almejada, que pertence à União, é localizada no bairro da Ribeira e atualmente sem uso.
O presidente da CMN explicou o projeto. “Nós estamos vislumbrando uma parceria entre a União o Município de Natal com a cessão de uma área para construção da nova sede. Temos recursos disponíveis para iniciar a obra ainda este ano e estamos objetivando a área localizada na Ribeira.”
A superintendente do Patrimônio da União falou sobre a situação da área em discussão. “Esta é uma área que estamos querendo resolver a questão logo, pois esta sendo explorada de forma privada. O IFRN já manifestou interesse na área para construção do centro esportivo, mas a área comporta mais uma instalação.”
Ficou marcada para próxima quarta-feira, dia 30, às 15h, reunião entre o procurador Geral de Natal, Carlos Castim; o presidente da CMN, vereador Albert Dickson; o procurador geral da CMN, Eriberto Nunes; o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, e a superintendente do Patrimônio da União, Yeda Cunha de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário