quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Evento: 18ª Feira Internacional de Artesanato no Centro de Convenções

 
Governadora Rosalba Participada da 18ª Fiart
Uma festa com música, arte e diversão marcou a abertura da 18ª Fiart, no Centro de Convenções, em Natal, na noite da última segunda-feira (21). A abertura oficial foi feita pela governadora Rosalba Ciarlini, com a participação dos secretários de Estado Luiz Eduardo Carneiro (Trabalho e Assistência Social-Sethas), Renato Fernandes (Turismo), Rogério Marinho (Desenvolvimento Econômico) e Isaura Rosado (Cultura). O Governo do Estado, através da Sethas, é o maior patrocinador do evento que acontece anualmente, no mês de janeiro, surgindo como uma alternativa a mais para turistas e nativos durante o período das férias escolares e da alta estação.
O estande do artesanato potiguar, logo na entrada do evento e totalmente montado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Sethas), tem sido um dos grandes destaques da feira.
A Fiart se encerra no próximo domingo (27) e reúne, além do que há de melhor no artesanato potiguar, expositores de 13 países. Do Rio Grande do Norte, a Sethas está bancando a participação de mais de 2.000 artesãos, dos quais, 318 com presença diária no evento, entre estes, Guimarães Bezerra, nascido no interior do Rio Grande do Norte, mas residindo atualmente na capital pernambucana (Recife). Suas peças, em argila, têm como tema o universo circense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário