segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Assalto: Prefeito Ivanaldo Fernandes foi vítima de assalto nesta segunda-feira


 

Prefeito Ivanaldo conta como foi o arrastão...
O prefeito da cidade de Bento Fernandes foi vítima de um arrastão, no início da noite desta segunda-feira (18), no bairro de Candelária, em Natal. Ivanaldo Fernandes estava em sua residência, quando por volta das 18h, três homens invadiram o local armados e anunciaram um assalto. Os bandidos passaram cerca de uma hora na casa.
Além do prefeito, estava na residência a empregada dele, que terá identidade preservada. Ivanaldo Fernandes conversou em primeira mão com a reportagem do Portal BO e detalhou o crime. De acordo com o prefeito, os assaltantes entraram na casa no momento em que ele chegava para pegar suas malas e viajar para Bento Fernandes.
Os bandidos chegaram a virar as câmeras de vigilâncias da residência para que não fossem filmados. Em seguida, eles começaram a recolher joias e objetos de valor, bem como exigiam que o prefeito dissesse onde estaria um suposto cofre. No entanto, Ivanaldo Fernandes afirmou que não guardava dinheiro em casa.
“Eles não foram agressivos e até demonstraram bastante tranquilidade. A todo momento, eles pediam que ficássemos calmos e chegaram até a oferecer água para a minha empregada, caso ela estivesse muito nervosa. Um deles ainda me disse que só estava roubando para se sustentar, tendo em vista que eles não tinham oportunidade de emprego”, comenta o prefeito.
Durante o arrastão, um dos assaltantes ligou para comparsas e chamou mais três pessoas para irem até a casa ajudar a carregar o material roubado. Com isso, além dos três que já estavam na residência, outras três pessoas, sendo uma mulher, participaram do assalto. Os bandidos fugiram levando um carro do filho do prefeito, uma Pajero TR4, de cor prata e placas NNT-0570.
Sérgio Costa e Thyago Macedo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário