sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oportunidade: Ministério Público abre inscrições para concurso de estagiários de pós-graduação


Da Assessoria do Ministério Público Estadual:
*
O Ministério Público Estadual abriu hoje, inscrições para o 1° concurso de credenciamento de estagiários de pós-graduação do MP Residência.
São oferecidas pela instituição 60 vagas para candidatos que tenham concluído os cursos de Direito, Administração, Arquitetura, Contabilidade ou Engenharia Civil, comprovado na data da inscrição, mediante declaração ou documento equivalente expedido pela instituição de ensino.
As inscrições prosseguem até o próximo dia 28/02, das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda-feira à quinta-feira, e de 08h às 14h na sexta-feira, horário de expediente do MP.
Os locais de inscrição são a sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, em Candelária, Natal (telefone 3232-4098), bem como a sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, na rua Coronel Gurgel, 260, Centro (telefone 33-15-3350).
Para a inscrição o candidato deverá levar uma lata de leite em pó, que será doada a instituição beneficente.
O estagiário deverá cumprir o horário de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, e receberá uma bolsa no valor de R$ 1.125,00 mais o auxílio transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário