quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito de Natal, com apoio do ministro Garibaldi em Brasília


O ministro-primo Garibaldi Filho não só recebeu o prefeito Carlos Eduardo, no gabinete da Previdência, em Brasília, como pegou o gestor pela mão e levou ao gabinete da colega Marta Suplicy, no Ministério da Cultura.
Na Previdência, Carlos foi pedir ao primo, desafeto-temporário e campanha, para parcelar dívida de R$ 25 milhões e 140 mil da Prefeitura de Natal com o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (Natalprev).

Carlos justificou que, de dezembro de 2010, incluindo o 13º salário, ao ano de 2011 e de janeiro a abril de 2012, a Prefeitura  não fez o repasse obrigatório ao instituto.
Garibaldi passou o problema para os técnicos do Ministério da Previdência e do Natalprev examinarem e encontrarem uma solução legal.
Garibaldi recebeu Carlos Eduardo e auxiliares
Com Marta Suplicy, onde a deputada federal Fátima Bezerra também acompanhou, o prefeito assinou a adesão do Município ao Sistema Nacional de Cultura.
“A partir dessa adesão, nossas políticas culturais passarão da fase da improvisação e das iniciativas pontuais para uma fase de planejamento”, disse o prefeito, que em Brasília ainda foi aos gabinetes dos Ministérios do Trabalho e da Integração Nacional.
Marta Suplicy recebe Garibaldi, Carlos Eduardo e Fátima

No gabinete do ministro cai-não-cai Brizola Neto, conseguiu a promessa de liberação de pouco mais de 5 milhões para programas de qualificação.
Mas aí ele tem que torcer para que o sucessor do cai-não-cai Brizola Neto cumpra o prometido.
No Ministério da Integração, o prefeito foi tentar destravar os recursos já prometidos para as obras de recuperação do calçadão de Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário