quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeita de Jardim de Anjicos, Suely Fonseca entrega peixes as famílias


 

Dona Dorinha recebendo o seu peixe das mãos da prefeita Suely Fonseca(Foto: Sezimar)
 Prefeita Suely observando a guarda municipal preparando o peixe para ser distribuído nas comunidad
A Prefeitura de Jardim de Angicos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira(27) a distribuição de peixe para famílias carentes do município. A entrega aconteceu de forma igualitária e se estendeu até altas horas da noite. Cada famílai teve direito a 2 kg de peixe.
Enquanto uma equipe fazia a distribuição na zona urbana, outras equipes percorriam as comunidades da zona rural. A prefeita Suely, acompanhou toda a distribuição e fez questão de participar ativamente da entrega.
Numa atitude inusitada a prefeita Suely subiu em cima do corro a acompanhou até o fim a entrega do peixe de casa em casa. Muitos até se espantavam quando abriam a porta de suas residências e se deparava de frente com a prefeita toda melada de peixe.
Também nesta quarta-feira(27) a prefeita Suely anunciou a antecipação do pagamento do salário de março para esta quinta-feira(28). Pagamento em dia e até antecipação, era coisa que não se via nas administrações passadas. Com a antecipação os servidores poderão comemorar a páscoa mais felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário