segunda-feira, 29 de abril de 2013

Secretária de Jardim de Angicos participa de Encontro importante do PRONATEC


 
Socorro Casado, Jaqueline Leite, Adriana e Alencar

 
Secretária Adriana com a equipe de Brasília
A Secretária de Assistência Social de Jardim de Angicos, Adriana, acompanhada de Socorro Casado(psicóloga do CRAS) e Alencar(coordenador do CRAS), participou do Encontro Estadual do Pronatec Social realizado na última sexta-feira(26) em Natal, representando o municípío de Jardim de Angicos.
O encontro, promovido pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – Sethas teve como objetivo discutir “A consolidação de vínculos entre a qualificação profissional e o mercado do trabalho”.
Na ocasião Adriana esteve com a diretora geral do Programa, a Senhora, Jaqueline Leite e outras autoridades importantes para que o Município possa ofertar 200 Cursos de Qualificação.
A prefeita Suely tinha outro compromisso e não pode ir ao encontro, mas já fez adesão a este Programa e está caminhando para firmar as parcerias devidas com as entidades cadastradas no âmbito do Ponatec, com objetivo também de ver as possibilidades dos cursos a serem ofertados, bem como o número de vagas para cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário