quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bento Fernandes: Secretária da SEMTHAS divulga conclusão da I Etapa dos Curso de Recepcionista e Auxiliar Administrativo

Em Bento Fernandes/RN, o município tem apresentado parcerias significativas para a formação e capacitação profissional de munícipes que busca uma oferta de trabalho e de valorização profissional. 
Mediante isto, o Prefeito Ivanildo Fernandes de Oliveira através da parceria institucional com a Secretária de Assistência Social - Tércia Cristina vem celebrando parcerias e pactuando adesões importantes visando novas perspectivas na modalidade de qualificação.
Entretanto, no último dia 28(terça) a Professora Clécida Fernandes encerrou suas aulas do SENAC no município, responsável por ministrar os cursos de Auxiliar Administrativo e Recepcionista. A Interlocutora do PRONATEC Maria José Paula e o Representante da Secretaria de Assistência Social Paulo Henrique prestigiaram o encerramento das aulas. 
Para a Secretária Tércia Cristina...
 "considera um momento novo no âmbito local, e no ensejo parabeniza Clécida Fernandes pelo marco da sua didática e referencial que deixa como estímulo e persistência para os cursistas continuarem, além disto, percebe que tudo isto é possível porque a nossa comunidade precisa, e temos um prefeito comprometido com o desenvolvimento e o progresso local."

Nenhum comentário:

Postar um comentário