quarta-feira, 22 de maio de 2013

Deputado Estadual Walter Alves apresenta preposição ao Governo do RN

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) solicitou do secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, e da governadora Rosalba Ciarlini, a ampliação dos postos credenciados para abastecimento das viaturas policiais em todo o Estado.
O deputado encaminhou requerimento à mesa diretora da Assembleia Legislativa por entender que o problema no abastecimento de viaturas se arrasta há anos, tendo que, em muitos casos, o abastecimento ser feito a quilômetros de onde está a viatura.

“Muitas vezes, não há quem compreenda a lógica das autoridades responsáveis pela segurança pública no Estado. Uma viatura da PM de Messias Targino, por exemplo, para se deslocar até Assú ou até Apodi, percorrerá quase 100 quilômetros de ida e, logicamente, a mesma distância de volta. Lá se vão cerca de 200 quilômetros percorridos apenas para abastecimento. Ela já voltará com cerca de 60 ou 70% do combustível que recebeu no posto”, disse o deputado.


“Geralmente as viaturas gastam duas horas para fazer todo o percurso e abastecer, ficando fora do serviço na comunidade. É pleito urgente”, alertou o deputado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário