quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes reafirma a seriedade e responsabilidade com os servidores


Prefeito Ivanaldo Fernandes cumpre com o seu compromisso com o funcionalismo público.  Antecipa a disponibilização dos vencimentos aos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes nesta quarta(29).
Foto: Bento Fernandes: Prefeito confirma pagamento da 1ª parcela do décimo para 21 de junho.
 Uma boa notícia para os servidores públicos do município de Bento Fernandes na região do Mato Grande. O prefeito Ivanaldo Fernandes confirmou o pagamento da primeira parcela do Décimo Terceiro Salário para o dia 21 de junho, antes do São João.
 Terão o dinheiro creditado nas contas, os servidores efetivos e comissionados. Bento Fernandes é o único município da região a anunciar o pagamento de parte do décimo terceiro no mês de junho. O prefeito alega que isso é possível graças a seriedade como se administra o dinheiro público e a organização do setor financeiro do município.
 O pagamento antecipado de parte do Décimo Terceiro vai fazer com que os servidores e ocupantes de cargos comissionados possam passar os festejos juninos com dinheiro no bolso.





















O prefeito alega que isso é possível graças a seriedade como se administra o dinheiro público e a organização do setor financeiro do município.
O pagamento antecipado, assim como, apresenta atraves de sua assessoria a quitação de parte do Décimo Terceiro dia 21 de Junho, que vai fazer com que os servidores e ocupantes de cargos comissionados possam passar os festejos juninos com dinheiro no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário