quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em João Câmara: Aconteceu a Solenidade de lançamento da 6ª Feira de Negócios do Mato Grande


Aconteceu na noite desta terça-feira(28) o ato de lançamento da 6ª Edição da Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte, que irá acontecer em João Câmara nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2013. 
O ato de lançamento foi realizado no auditório da Casa de Cultura Popular Gumercindo Saraiva com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho; Coordenador do programa de Feiras de Negócios, Otomar Lopes; prefeito Ariosvaldo Targino,; vice-prefeito Josafá Araújo, vereadores: Raimundo Antunes, Aldo Torquato e Ailton Gomes; Nildinha, presidente da CDL, alguns comerciantes e outros segmentos da área econômica do município.
Este ano o evento volta a ser realizado na praça Monsenhor Freitas, com estrutura para 90 estandes, cada um sendo comercializado ao preço unitário de R$ 200,00. A feira acontecerá dentro da programação junina.
Na sua fala, o secretário da Sedec, Rogério Marinho disse que o evento deve ser encarado como uma ferramenta para se alavancar o comércio da cidade e que a Feira deverá passar ficando com algo implantado para que possa gerar emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário