quarta-feira, 19 de junho de 2013

Deputado Presidente da AL - Ricardo Motta presente na Assembleia Legislativa que se instala no município de Santo Antônio

al santo antonio
As atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte acontecem, nesta quarta-feira (19) no município de Santo Antônio. Durante sessão solene de instalação do Legislativo, que acontece na Câmara de Vereadores da cidade, o presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Motta (PMN) falou da importância da interação entre o Poder Legislativo e a população. “Muitas pessoas que moram fora de Natal têm dificuldade para se deslocar e acompanhar as atividades da Assembleia no plenário da Casa. Por isso é tão importante esse projeto, pois aproximamos as atividades do Parlamento ao povo de várias regiões do RN”, declarou.
O vereador Gesiel Francisco Gomes, que é presidente da Câmara dos Vereadores de Santo Antônio falou da satisfação em receber os deputados na cidade e desejou que o Legislativo Estadual possa se instalar em outros municípios da região, afim de oferecer à população a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pelos deputados estaduais. “Estamos honrados com a presença de todos em nossa cidade. Diante de vários municípios, estamos felizes pela escolha. Mas espero que outras prefeituras vzinhas possam receber esse projeto e sejam beneficiadas pelas ações da Assembleia Legislativa”, afirmou o vereador.
Para o prefeito de Santo Antônio, Luiz Franco Ribeiro, a instalação do Parlamento Estadual no município é um momento de alegria para todos da região. O gestor aproveitou a ocasião para fazer pedidos de apoio aos deputados no intuito de fortalecer a cidade. Além disso, Luiz Ribeiro agradeceu a presença da Assembleia Cidadã, que fica instalada em Santo Antônio por dois dias. “É uma grande oportunidade para nossa população tirar documentos, pois muita gente tinha que fazer isso em Natal. Além disso, o projeto oferece muitos serviços médicos, de lazer, entre outros. Estamos felizes e honrados com a presença. Só temos que agradecer”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário