sábado, 15 de junho de 2013

Jovem empresário é recebido com alegria em Mossoró, após, dias tristes em cativeiro no CE


 
 Alegria do empresário ao chegar em casa
Cativeiro na zona ural de Canindé-CE
O empresário Fábio Porcino Rosado Chaves foi recebido com queima de fogos na casa dele, na cidade de Mossoró. Fabinho Porcino, como é conhecido, foi resgatado em um cativeiro na tarde desta sexta-feira (14)  em uma cabana na zona rural de Canindé, no Ceará. O empresário havia sido sequestrado por homens armados e encapuzados em uma das lojas da família na segunda (10).
o chegar em casa, no bairro Nova Betânia, Fabinho Porcino entrou pela portados fundos. Após rever familiares, ele foi até a entrada principal e acenou para a imprensa.
O cativeiro de Fábio Porcino foi estourado pelas polícias do Rio Grande do Norte e do Ceará na tarde desta sexta. Ele estava em uma cabana de lona preta montada no meio do matagal em Canindé, no interior do Ceará. Dois suspeitos foram presos no local e três armas foram apreendidas. O empresário havia sido levado pelos criminosos quatro dias antes.
As investigações sobre o caso, que estão sendo comandadas pela delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor) terão prosseguimento com o interrogatório dos dois suspeitos detidos. A dupla será interrogada em Mossoró, na região Oeste potiguar, onde o empresário também será ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário