quarta-feira, 19 de junho de 2013

PMCMV: Em Bento Fernandes Prefeito Ivanaldo Fernandes, Secretária da Semthas Tércia Cristina e Equipe do Programa Minha Casa Minha Vida celebra assinaturas de Contrato Habitacional

Prefeito Ivanaldo externa sua alegria pelo sucesso do Programa chegar até as famílias
 Ação Conjunta nesta - Prefeitura Municipal de Bento Fernandes através do Prefeito Ivanaldo Fernandes, Vice-prefeito Paulo Roberto, Presidente da Câmara - Jacson Dantas, vereadores: Francisco Junior, Josiano Ribeiro, Francisco José, Heirvelton Gabriel, Francisca Francileide e Francisca Inês, Chefe de Gabinete: Deca Nicacio e os demais secretários municipais em consonância com a Equipe de Convêncios e Contratos do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, deram um salto para realização do sonho da casa própria de 40 beneficiários.
Estiveram todos reunidos nas Dependências do CRAS se congratulando com as famílias que ficaram alegres pela aproximação do sonho de ter sua habitação.
Além do momento solene, foi constituída a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização nas atividades organizacionais e conclusivas da efetivação do Contrato e execução do Programa Minha Casa Minha Vida.

 As famílias vieram a participar do momento ímpar na vida delas que buscam uma habitação, nos olhos dos beneficiários a marca era de satisfação.



PMCMV - Uma nova configuração na caracterização de Bento Fernandes, resultante de Políticas do governo federal com a adesão e trabalho do Governo Municipal.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário