terça-feira, 18 de junho de 2013

Viaduto Maria Lacerda: Uma Emenda de Fátima Bezerra trará benefícios, conforme proposição do PPA

A  deputada federal Fátima Bezerra(PT-RN)  participou hoje,  juntamente com o prefeito de Parnamirim,Maurício Marques, o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Rosano Taveira, e os vereadores Valério Antônio Bastista de uma reunião com o superintendente regional do DNIT/RN, Ezio Gonçalves dos Reis, para tratar da construção do Viaduto Maria Lacerda (emenda da deputada ao PPA 2012/2015) e as obras complementares na BR 101.
Na reunião, o superintendente informou que, desde o dia 5 junho, a licitação para a empresa apresentar o projeto básico da construção do Viaduto Maria Lacerda está em andamento e com a previsão para o início da obra na primeira semana de outubro.
Também ficou acordado que, quando o projeto estiver pronto, a Câmara Municipal de Parnamirim fará uma audiência pública com a presença do superintendente e técnicos do DNIT para que o projeto seja apresentado aos vereadores e a população.
Participaram, também, da reunião a vice-prefeita Lúcia Tiago, e os secretários municipais de Trânsito e Obras, João Clementino e Naur Ferreira, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário