quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em Bento Fernandes, Governo Municipal Ivanildo Fernandes reafirma o compromisso e entrega kits para gestantes, assistidas pelo CRAS e Unidade Mista Beatriz da Silveira

Mães recebendo a ação do Governo do Compromisso
Ação do Governo Municipal - Ivanildo Fernandes através da Secretaria de Assistência Social coordenada pela secretária Tércia Cristina e Coordenação do CRAS representada por João Maria do Nascimento fazem a entrega de Kit´s as Mães que fazem acompanhamento no CRAS e na Unidade Mista Beatriz da Silveira em Bento Fernandes.
O governo Ivanildo Fernandes de Oliveira e Paulo Roberto tem desenvolvido as ações planejadas dentro das limitações de um município que tem como sustentação financeiro-administrativo o FPM que tem sido decrescente.

 Na ocasião presidente da Câmara de Vereadores Jacson Dantas, Vice presidente Francisco Junior, além dos vereadores: Francisca Francileide, Herivelton Ferreira, Josiano Bilro e Francisco José  participaram do evento.
Os secretários municipais: Tércia Cristina, Danilo Targino, José Pequeno, Jairo Cunha, Éder Teixeira, Eimar Raquel e Wanderley Macedo estiveram envolvidos na entrega no CRAS, como também, gestores escolares e coordenadores.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário