sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bento Fernandes: O João Maria Coordenador do CRAS e a Secretária da Semthas Tércia Cristina realizam oficinas com Grupo de Idosos dentre outras ações subjacentes ao CRAS



Coordenador do CRAS João Maria em plena ação com o grupo de idosos na oficina realizada todas as quinta-feira, a partir das 8:00 h. Nesta oficina estão realizando Pintura em tela monitorado por Wilma e acompanhado pela então Secretária Tércia Cristina e o próprio Coordenador. Ainda, faço uma ressalva para as consultorias e atendimento jurídico que é feito pelo Advogado Hugo e sua assistente a Advogada Ingrid Nicácio, e o trabalho da Assistente Social Elizete Martins que está de quarta-feira a sexta-feira realizando atendimento e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

A secretária parabeniza desde já as ações realizadas em consonância com as demandas sociais e necessidades de nossa população. E o Prefeito está sempre buscando melhorias e ofertas de cursos que possam atender jovens e adultos no CRAS, como entidade intrínseca a referência e assistências as famílias de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário