sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bento Fernandes: Equipe Local de Monitoramento do Programa de Reforço Escolar da SEMECD visita escolas da Rede Municipal


A Equipe da SEMECD, visitou esta semana as escolas  da Rede Municipal de Ensino, no Município de Bento Fernandes, com o  objetivo  de acompanhar o desenvolvimento do Projeto de Reforço Escolar, no Ensino Fundamental 4º ao 6º Ano, tendo como público alvo os  alunos  que ainda não conseguiram atingir o processo de alfabetização. O Projeto tem como metodologia PAULO FREIRE. Alfabetizar a partir da palavra geradora. o mesmo será  desenvolvido no Período de Setembro a Dezembro de 2013. Sendo dois dias por semana.Parabenizamos aos coordenadores,  ÍTALO SOARES E JOSÉ NICACIO  pelo belíssimo trabalho realizado, bem como aos professores envolvidos nesta batalha com a certeza que a resposta virar e acreditamos no potencial de cada um. e que nunca é tarde para aprender..

 Professor Laécio e seus alunos na Escola Municipal Maria das Graças no Assentamento TTL
As Professoras Francileide e Rosana com seus alunos na Escola Municipal Professora Maria Dalva Gomes, no Assentamento Agrovila Quintururé.

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário