sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bento Fernandes:Prefeito Ivanaldo Fernandes participou da Abertura dos Jogos Escolares 2013 - Escola Maria do Carmo e Escola Estadual Senador João Câmara

Jogos Escolares Interclasses 2013 - Escolas da Rede Municipal de Ensino de Bento Fernandes e Escola Estadual Senador João Câmara ...
ABERTURA  SOLENE JOGOS ESCOLARES 2013
Na noite da última quinta(26) aconteceu nas Dependências do Ginásio Jaime Ferreira de Andrade em Bento Fernandes a abertura Solene dos Jogos Escolares 2013 das Escolas:E.Mul. Maria do Carmo Gomes e E.E. Senador João Câmara.
Na oportunidade, a comunidade prestigiou a abertura com diversas apresentações,bem como,constitui-se a Mesa Solene composta por: Ivanaldo Fernandes( Prefeito) e Esposa Tércia Cristina, Diretora da 16ª Dired Ozélia Caetano e Equipe da Entidade, Diretoras: Edneide Pinheiro e Consuelo Nicácio, representando as escolas,Secretário de Educação - Clóvis Félix, Presidente da Câmara -Jacson Dantas e Vereadores: Francisco José,Herivelton Gabriel e Francileide nUNES, além dos secretários: Wanderley Macedo, Eimar Raquel, José Pequeno Nicácio,Hélio Carlos, e Professores.


Na abertura as bandeiras foram apresentadas com reverência e o hino tocado pela Banda Fanfarra da EESJC - Programa 2º Tempo.O Prefeito Ivanaldo na sua fala,externou sua alegria e desejou sucesso a todas a equipes, assim como, acrescentou que Educação não acontece apenas nas salas,mas,também em atividades externas que permite o aluno socializar com os demais. No ensejo parabenizou a todos os presentes.

Mais fotos:

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário