quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo lança o Projeto Viver Melhor em noite solene no Clube Municipal

Autoridades com Equipe Técnica e Profissionais do Projeto Viver Melhor
Prefeito Ivanaldo e o Vice-Prefeito Paulo Roberto faz a ENTREGA SIMBÓLICA
Ontem(30) em Bento Fernandes aconteceu a Aula Inaugural do projeto VIVER MELHOR, uma idealização do Governo Municipal em parceria com as secretarias municipais: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEMTHAS realizaram aulas de atividades físicas com profissionais habilitados na área nas terças e quintas respectivamente semanal, o Projeto tem como objetivo a realização de atividades que possibilite o bem estar físico, psíquico e social do público alvo.
Na abertura fizeram presente o Prefeito Ivanaldo Fernandes e esposa Tércia Cristina - Sec. da Semthas, vice-prefeito Paulo Roberto, Presidente da Câmara Jacson Dantas, vereadores: Herivelto, Chico de Floriano, Josiano, Secretários Municipais: Eimar Raquel, Danilo Targino, Jario Cunha, Hélio Carlos, Wanderley Macedo, Clovis Felix,Coordenadores, Diretores de escolas e a população.
Além deste, a Equipe de Acompanhamento: Micharlhe Nunes(Coordenador do Projeto),  Micarla, Telma e Ricelle, além de Janiane Tomaz - Técnica de Enfermagem que darão assistência e monitoramento as atividades subjacentes ao referido projeto.
As autoridades se congratularam com a importância desta iniciativa e enaltecerão a ideia louvavél do Prefeito Ivanaldo, assim como, a equipe que apoiou e fez acontecer.
Na primeira noite teve a aula prática que logo mais, terá uma edição especial, onde no primeiro momento já conta com 65 inscritos, todos eles receberão uma camiseta doada pela Prefeitura Municipal.










PROFESSOR COORDENADOR MICHARLHE NUNES E EQUIPE TÉCNICA: MICARLA, TELMA E RICELLE




PREFEITO IVANALDO FAZ REFERENCIA A SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E FALA DA IMPORTÂNCIA DO PROJETO.....




ENTREGA DAS CAMISETAS....




Nenhum comentário:

Postar um comentário