quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bento Fernandes sente a falta do Jovem Emiliano Barbosa, na data que aniversariava

Saudades de uma personalidade irreverente e especial Emiliano Barbosa...  Se Hoje(30) se estivesse entre nos estaria aniversariando, e certamente estava aquela zoada que apenas ele sabia fazer....
Os familiares e amigos sente a sua falta, e externa o carinho  que todos tinha pela sua pessoa...
Deus conceda paz em nossas vidas e de descanso eterno ao seu espirito.


Nao aprendi dizer adeus.
Nao sei se vou me acostumar.
Olhando assim nos olhos seus.sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar.
Nao tenho nada pra dizer.
So o silencio vai falar por mim.
Eu sei guardar a minha dor.
E apesar de tanto amor.
Vai ser melhor assim.

Nao aprendi dizer adeus mais deixo vc ir sem lagrimas no olhar se o adeus machucar o inverno vai passar e apaga a cicatriz.
Feliz aniversario Emiliano Barbosa descanse em paz.
Muitas saudades meu amigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário