quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bento Fernandes: Ação do Programa Brasil Sorridente pactuado com a Prefeitura Municipal realizam entrega de Prótese Dentária

Ação: Entrega de Prótese Dentária
Ação: Na manhã desta quarta-feira(20) o Prefeito de Bento Fernandes; Ivanildo Fernandes de Oliveira em ação conjunta com o Secretário de Saúde Danilo Targino  estiveram nas Dependências do Consultório Odontológico participando com o Dr. Gustavo Henrique e a Equipe de apoio da Entrega de prótese dentária provenientes do Programa Brasil Sorridente, mediante a pactuação do Convênio Ministério da Saúde- Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde. A ação implantada subjacente a uma política de assistência a população que na manha desta quarta realizou-se a entrega de 08 beneficiários sendo todos pertencentes ao Grupo de Idosos - CCI/CRAS/SEMTHAS.  Já na próxima semana serão entregues mais 15 próteses.
A ação consiste em dinamizar as ações de políticas públicas dando o acesso e o direito do usufruir dos direitos constitucionais ao cidadão.
Em conformidades com as informações do Secretário de Saúde  Danilo Targino, os interessados deverão procurar o agente de saúde da  comunidade para efetivar o cadastro e a avaliação odontológica para acessar o benefício proveniente da celebração do convênio entres as instâncias Municipal e Federal.


Imagens da palestra e entrega solene: Dr. Gustavo Henrique -Equipe, Prefeito Ivanaldo Fernandes e o Secretário Danilo Targino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário