domingo, 24 de novembro de 2013

Bento Fernandes: III Edição da Copa de Futsal Tércia Cristina tem a Equipe Vencedora - As Cheias de Charme em noite gols e comemoração


Primeira Dama Tércia Cristina entrega a premiação
prefeito Ivanaldo Fernandes parabeniza as equipes
No último sábado no Ginásio Jaime Ferreira de Andrade aconteceu a final da III Edição da Copa de Futsal Feminino  Tércia Cristina Andrade de Oliveira. Na final duas grandes equipes: Alambique e Cheias de Charme. Numa partida acirrada onde as duas equipes contem jogadoras experientes e habilidosas fizeram uma belíssima partida, sendo a Equipe das Cheias de Charme  venceu a competição de 5 a 2 contra o Alambique, segunda colocada. Em terceiro lugar ficou a Estrela Cadente, sendo também premiada.
A festa do futsal foi dirigida pela coordenação esportiva com apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes que patrocinaram a premiação e os destaques foram concedidos os prêmios pela primeira dama Tércia Cristina que leva o seu nome a Copa de Futsal Feminina.
Na arquibancada a torcida compareceu, além dos secretários municipais: Clóvis Félix, Eimar Raquel e Deca Nicácio, Coordenadores: Micharlhe Nunes e Ronaldo Nicácio o presidente da Câmara Jacson Dantas e os vereador Herivelto Gabriel.

Noite Gloriosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário