quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bento Fernandes: Secretária Tércia Cristina junto com a Coordenação do Projovem Local entrega troféus e medalhas em culminância de Evento Esportivo

Secretária Tércia Cristina e a Coordenadora do Projovem entrega troféus aos alunos do PROJOVEM
PROJOVEM - Em Bento Fernandes a Secretária de Assistência Social Tércia Cristina em ação conjunta com a coordenadora do Programa Federal no âmbito municipal Edilene do Nascimento fizeram entrega de troféus e medalhas as equipes que participaram das atividades esportivas. 
As ações são apoiadas pelo Prefeito Ivanaldo Fernandes que prioriza as ações numa perspectiva da inclusão social, bem como, os valores e a motivação do jovem reintegrar valores e atitudes voltadas para a educação e cidadania, reitera que a prática esportiva favorece as estas ações inclusivas fomentadas pelo Governo Municipal e aplicada pelo governo municipal.

A Equipe do Projovem Bento Fernandes com a Equipe Gestora Local
A facilitadora social do programa é Bruna Carla que acompanhou as ações subjacentes ao Programa supracitado. A secretária Tercia e a coordenadora Edilene festejaram juntos aos alunos o momento plausível no êxito das ações do Programa Projovem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário