sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bento Fernandes: A Câmara de Vereadores realizou Festa Natalina com a Presença de Familiares, Autoridades do Executivo e Rafael Motta


Prefeito Ivanaldo, Rafael Motta e o Presidente da Câmara Jacson Dantas
Na última quinta (18) o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Jacson Dantas e os Vereadores celebraram as Festividades Natalinas e o encerramento das sessões ordinárias do ano 2013 com Jantar Natalino no Centro de Convivência dos Idosos – CCI.
Na ocasião o Presidente Jacson Dantas e os vereadores: Josiano Bilro, Francisco Júnior, Marcos Câmara, Francileide Nunes, Francisca Inês (Loura), Paulo Cesar, Chico de Floriano, e Herivelto Gabriel juntamente com familiares, amigos e convidado participaram da programação diversificada: Amigo Cheiroso, Jantar, Churrasco e animação com show de forro pé de serra.  
Prestigiaram o evento o Prefeito Ivanaldo Fernandes e a esposa Tércia Cristina, Vice-Prefeito Paulo Roberto Câmara e esposa Margarida Aniceto, o Vereador de Natal – Rafael Motta e todo Secretariado Municipal do Governo Municipal.
Na finalização das atividades o Presidente da Câmara Jacson Dantas agradeceu a todos e felicitou junto a Casa Legislativa a presença de todos com desejos de Boa Festa e prosperidade no ano vindouro.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário